Monday, March 19, 2007

Parabéns pai

És um Pai orgulhoso e eu orgulho-me que assim o sejas.
Por vezes com pouca paciência,
mas bastante mais convicto
de que ela tem de existir.
Tudo na vida tem a sua compensação;
Nos momentos difíceis da vida, a tua palavra de força, de fé e de carinho dará a certeza de que não estamos sozinhos.
O teu coração é uma casa de portas abertas.
És o mais presente.
Tu que nos dizes as verdades com frases sinceras, sorri sempre mesmo que o teu sorriso seja triste, pois mais vale um sorriso teu triste, do que a tristeza de não te ver sorrir.
Poderia dizer-te tantas outras coisas mais, mas resumo-as;
ORGULHO-ME DE TI.
ÉS UM BOM PAI E…
AQUELE QUE EU DESEJO
UM DIA SER O DOS MEUS FILHOS.

Para um Pai dedicado
Amigo do seu Filho
Aquele que estará ao seu lado
Em qualquer caminhada.

ADORO-TE



Com um beijinho muito, muito especial.

Di.

No comments: